Notícias

Últimas nóticias

Alta temporada terá cerca de 6 mil voos extras.

Com a chegada da alta temporada de verão, entre os meses de dezembro de 2019 e março de 2020, companhias aéreas do Brasil aumentam os voos extras para atender a demanda.

Com a chegada da alta temporada de verão, entre os meses de dezembro de 2019 e março de 2020, as duas maiores companhias aéreas do Brasil, Gol e Latam, se mobilizam para aumentar os voos extras para atender a demanda.

A Gol incluiu em sua malha aérea mais de 4.500 voos extras para melhor atender os clientes que viajam nesta época do ano.
Ao todo, mais de 90% dos voos de alta temporada foram alocados em destinos nacionais, que concentram expressiva demanda de clientes viajando no período. As regiões que receberam a maioria das operações foram o Nordeste, Sudeste e Sul do País.

Já a Latam adicionou cerca de 1.200 voos para esta alta temporada no Brasil.
Ao todo, serão cerca de 1,2 mil operações extras domésticas e internacionais entre dezembro de 2019 e março de 2020, que vão adicionar aproximadamente 218 mil assentos no mercado aéreo brasileiro.

Estas informações mostram como este mercado tem oportunidades constantes para você que já é piloto e também para os que desejam incressar nesta carreira. A Sierra Bravo Escola de Aviação oferecer o mais alto padrão em formação de profissionais para o mercado aeronáutico.

Venha nos fazer uma visita, conheça nossa estrutura, cursos e faça parte desse mercado promissor.

Back to top