Notícias

Últimas nóticias

Juan Pires, piloto 100% Sierra é o novo contratado pela Latam

Em 2013 iniciou o curso teórico de piloto privado na Sierra Bravo Aviation, e com grande orgulho foi nosso primeiro aluno a solar e a checar o PP, sendo um piloto 100% SB.

Juan Carlos Gil Farias Pires Conhecido como Carioca, desde pequeno sonhava ser piloto de avião. Quando estava na 8ª série do fundamental decidiu interromper 1 ano da escola normal e se dedicar totalmente ao curso preparatório militar na tentativa de entrar na EPCAR (Escola de Cadetes da Aeronáutica), o que não deu certo na época. Mas isso não o desanimou!

Em 2013 iniciou o curso teórico de piloto privado na Sierra Bravo Aviation, e com grande orgulho foi nosso primeiro aluno a solar e a checar o PP, sendo um piloto 100% SB. Nesse meio tempo Pires trabalhou na operação aqui na escola por 2 anos, na qual foi sua primeira experiência profissional na área da aviação. Também teve oportunidade de ministrar aulas como instrutor de voo aqui na escola, e paralelamente cursar Ciências Aeronáuticas na Unisul.

Atualmente Carioca foi contratado pela Latam e segue transportando passageiros entre um aeroporto e outro. A Sierra Bravo em nome de toda a equipe deseja boa sorte, sucesso e bons voos.

Back to top