Notícias

Últimas nóticias

Sierra Bravo Aviation contrata novos instrutores

Conheça nossa nova equipe de instrutores de voos!

Ítalo J. Mattos Dilva Formado em pedagogia pela UFRJ: Universidade Federal do Rio de Janeiro, 31 anos, deu início a sua trajetória na aviação em 2012 ao se dedicar para a prova de Piloto Privado. Logo, realizou o curso de Piloto Comercial, junto ao FAA na Riter Aviation (Califórnia/EUA).

Cláudio Malaquias  Natural de Sumaré, 28 anos, foi contratado na GOL linhas aéreas em 2010 como comissário de voo. Em paralelo e durante suas horas vagas, Malaquias deu início ao seu grande sonho. Começou o curso de Piloto Privado em 2012 e concluiu sua formação cursando Piloto Comercial teórico e prático, e Instrutor de voo teórico e prático na Sierra Bravo Aviation.

Pedro Bressan Nascido em São Paulo, mas criado em Piracicaba, iniciou sua trajetória na aviação em 2013, quando cursou Piloto Privado teórico em paralelo com o 3° ano do ensino médio. Em 2014, um mês antes dos seus 18 anos, já começou a voar em seu curso de Piloto Privado prático, em seguida cursou Bacharel em Aviação Civil na Universidade Anhembi Morumbi, na qual se formou três anos depois. No ano de 2015, juntamente com a faculdade iniciou o seu curso prático de Piloto Comercial na Sierra Bravo Aviation. E em 2017 checado em PC/MNTE/IFR, formado na universidade, iniciou o curso de Instrutor de Voo, e poucos meses depois adquiriu horas de voo no multimotor.

Bruno Hiroshi Matsuura Natural de MS, iniciou sua formação de piloto em 2009 e concluiu o curso de Piloto Privado em 2010 em um aeroclube no interior de SP. Após um período morando no Japão, ele retornou ao seu país de origem e deu continuidade à sua formação no início de 2013 na Sierra Bravo Aviation e concluiu os cursos de Piloto Comercial e Instrutor de voo em meados de 2014. Onde teve a oportunidade de trabalhar na parte interna da escola durante este período e pode adquirir muito mais conhecimento.

Back to top