Notícias

Últimas nóticias

Instrutor da Sierra Bravo Aviation, Paulo Falco é contratado pela AVIANCA

Ministrava aulas de instrução na Sierra Bravo Aviation para alunos de PP, PC, multi,IFR e aulas teóricas de direito aeronáutico.

Morando próximo de um aeroporto, Paulo Falco era fascinado pelos pousos e decolagens das aeronaves, e sabia que quando crescesse era aquilo que ele queria ser.

Mas com o passar dos anos, sua vida tomou um rumo diferente do que havia imaginado. Se formou no Ensino Médio e logo ingressou na faculdade no curso de Direito na PUC Campinas em 2003, e exerceu a profissão de advogado por longos dois anos.
Mesmo com tantos casos e tribunais enfrentados durante todo esse tempo, Falco nunca deixou seu sonho de criança morrer.

Foi quando surgiu a oportunidade de iniciar o curso de pilotagem em 2010 em Fort Lauderdale, na Flórida. Paulo não pensou duas vezes, pois a sua paixão por aviação era muito maior.

Após a conclusão do curso, iniciou sua carreira como piloto de translado, trazendo e levando aeronaves dos EUA para o Brasil e vice versa, até o ano passado. Em paralelo, no ano de 2013 começou a ministrar aulas de instrução na Sierra Bravo Aviation para alunos de PP, PC, multi e IFR, além de ministrar aulas teóricas de direito aeronáutico.

Ainda que não tivesse influência de parentes, sua família sempre apoiou e acreditou no sonho de Paulo.

Atualmente ele é co-piloto da companhia aérea Avianca, e deixa um conselho para os que estão começando a carreira de piloto “Estudar e se dedicar a carreira, que cada passo é uma conquista. E apenas com esforço e dedicação vai conseguir realizar seus objetivos na carreira.”

Back to top